Perguntas mais frequentes
Existe um mínimo de encomenda?
Sim, a encomenda mínima é de 9,95€.
Quais são os custos de envio?
Os custos de envio são de 3,95€ (incluindo impostos indirectos) para a Espanha continental e as Ilhas Baleares. São de 5,95€ (impostos indirectos incluídos) para as Ilhas Canárias, exceto La Palma, La Gomera e Hierro, onde não se enviam encomendas.
Para compras superiores a 29,95€, os custos de envio são gratuitos.
Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?
As encomendas recebidas antes das 13:00h serão preparadas no mesmo dia e estima-se um prazo de 2 a 3 dias para receberes a encomenda em casa.
O prazo de entrega estará sujeito à situação excecional do estado de alarme em que vivemos. Faremos o nosso melhor para entregar a tua encomenda o mais rapidamente possível. Lamentamos se a entrega da tua encomenda se atrasar.
Fazem entregas em toda a Espanha e Portugal?
Atualmente, efetuamos entregas em toda a Península Ibérica, Ilhas Baleares e Canárias, exceto La Palma, La Gomera e Hierro.
É possível que a minha encomenda seja entregue numa caixa de correio?
Não, não efetuamos entregas em apartados.
Como posso saber o estado da minha encomenda?
Se quiseres saber o estado da sua encomenda, podes aceder ao sítio Web do nosso fornecedor de logística com o número de referência da encomenda. Pedimos a tua paciência durante estes dias, uma vez que, devido à situação atual, algumas encomendas podem sofrer atrasos no transporte.
Quais são as condições de devolução?
Se desejares devolver uma encomenda, esta deve estar na sua embalagem de origem e não deve ter sido utilizada ou enviada.
Quanto tempo demoras a receber o dinheiro de volta?
Assim que recebermos o teu pedido de devolução, entraremos em contacto contigo para verificar o estado dos produtos. Depois de verificarmos que os produtos não foram utilizados e que se encontram na embalagem original, enviamos-te uma confirmação da devolução.
A partir do momento em que a transportadora recolhe a encomenda e nos informa, o prazo de devolução começa a contar. Nestas circunstâncias excepcionais, adaptaremos o método de devolução à situação do país.
O reembolso será efectuado num prazo de 7 a 10 dias, deduzidos os custos de envio e de devolução.
CONTACTO
Se tiver alguma dúvida sobre como efetuar uma encomenda ou sobre o estado da sua encomenda, contacte-nos através deste e-mail: e-commerce@equivalenza.com