Perguntas mais frequentes
Existe um valor mínimo de encomenda?
Sim, a encomenda mínima é de 9,95€.
Qual o valor dos portes de envio?
Para compras superiores a 24,95€ os portes de envio são gratuitos.
Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?
Estima-se que demora 3-4 dias a receberes a encomenda em casa. Em períodos de grande procura, os prazos de entrega poderão ser alterados.
É possível que a minha encomenda seja entregue numa caixa de correio?
Não, não efetuamos entregas em apartados.
Como posso saber o estado da minha encomenda?
Se quiseres saber o estado da tua encomenda, podes aceder ao site do nosso fornecedor de logística com o número de referência da encomenda.
Quais são as condições de devolução?
Se pretenderes devolver uma encomenda, esta deve estar na sua embalagem de origem e não deve ter sido utilizada ou aberta. Dispões de 14 dias para contactar o serviço de apoio ao cliente e solicitar o reembolso.
Quanto tempo demoras a receber o reembolso?
Assim que recebermos o teu pedido de devolução, entraremos em contacto contigo para verificar o estado dos produtos. Depois de verificarmos que os produtos não foram utilizados e que se encontram na embalagem original, enviar-te-emos a confirmação da devolução. A partir do momento em que a transportadora recolhe a encomenda e nos informa, começa o período de devolução. Nestas circunstâncias excecionais, adaptaremos o método de devolução à situação do país.
O reembolso será efetuado num prazo de 7 a 10 dias, deduzidos os custos de envio e de devolução.
CONTACTO
Se tiveres alguma dúvida sobre como efetuar uma encomenda ou sobre o estado da tua encomenda, contacta-nos através deste e-mail: e-commerce@equivalenza.com